Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, setembro 22, 2009

I'm not an addict

Oohoo (19x)

Breath it in and breath it out
and pass it on it's almost out
We're so creative and so much more
We're high above, but on the floor

Chorus1: It's not a habit, it's cool
I feel alive
If you don't have it your on
the other side

The deeper you stick it in your vein
The deeper the thoughts there's no more pain
I'm in heaven, I'm a god
I'm everywhere, I feel so hot

Chorus2: It's not a habit, it's cool
I feel alive
If you don't have it your on
the other side
I'm not an addict (maybe that's a lie)

Oohoo (8x)

It's over now, I'm cold, alone
I'm just a person on my own
Nothing means a thing to me
Oh, nothing means a thing to me

Chorus2

Free me, leave me
Watch me as I'm going down
Free me, see me
Look at me I'm falling
And I'm falling.........

It is not a habit, it is cool
I feel alive I feel.......
It is not a habit, it is cool
I feel alive

Chorus2

I'm not an addict, I'm not an addict, I'm not an addict.

terça-feira, setembro 08, 2009

Escorpião

Como um escorpião nega uma festa? Não nega. Um escorpião não nega uma festa que lhe pareça interessante.

Um escorpião gosta de aparecer, gosta do mistério inerente ao ambiente nocturno, festivo.

Um escorpião não perde uma boa oportunidade de conhecer gente bonita e interessante, mas também não perde a oportunidade de se passear para deleite dos olhares alheios, de se exibir.

Um escorpião, mesmo aquele que não gosta de dar nas vistas, gosta de saber que não passa despercebido e, de facto não passa, e por isso não dispensa uma boa oportunidade, como é o caso de uma festa, de mostrar que bem se veste, que bonita silhueta exibe, que diálogo interessante possui, de que je ne sais quoi é dono. Um escorpião gosta que lhe apreciem as qualidades, por isso fará de tudo para que estas sejam notadas.

Um escorpião, quando não está em processo de auto-analise, adora conviver, já seja com os seus habituais amigos, já seja com novos por isso mesmo é bastante habitual vê-lo rodeado de gente divertida e interessante, é que, sabem, o escorpião, sabe que é divertido, inteligente e culto e, por isso, não tem a menor paciência para gente sem conversa, gente sem graça, gente ignorante. Da próxima vez que for a uma festa olhe em sua volta, é bem provável que aquela pessoa misteriosa, com olhar atento em toda a sala, rodeada de gente bonita seja um escorpião.

E dito isto resta dizer que um escorpião, mesmo que motivos de força maior lhe impeçam de ir a uma festa sondará todos os intervenientes em busca de todos os detalhes para desta forma celebrar com as memórias de terceiros e poder contar o quão interessante essa mesma festa foi.

segunda-feira, setembro 07, 2009

A sombra da tua ausência

Quero calar. Quero calar para não ouvir, porque a audição desperta a visão e esta abre as portas das emoções e eu só quero ouvir o som da solidão que me traz o silêncio e o sossego que quero que permaneçam no meu coração.

Não te quero, quero não te querer.


Afasto a alegria que junto do teu sente o meu ser.


Giro em redor…


Fecho os olhos e giro em redor de mim…


Fecho os olhos e me encolho e, encolhida, giro em redor de mim, para dentro de mim como se sentisse de novo as minhas costas encostadas ao teu peito, suadas, coladas no teu peito, como se a minha pele e tua fizessem parte de um tecido muito fino e suave e esta sensação extremamente quente e acolhedora faz-me sentir novamente protegida pelo teu hálito quente, pelo teu abraço quente, como quando dormíamos muito abraçados, mãos dadas, dedos e pernas entrelaçados.

Giro em redor, em redor de mim mesma, braços fechados ao redor de mim, e expulso a memória táctil do teu peito encostado às minhas costas e abraço a almofada para não sentir a sombra da ausência do teu braço sob mim mas a noite me atraiçoa e sonho com as aventuras que contigo que nunca vivi.

Ida ao banco

Na realidade nenhum de nós quereria estar aqui.

Todos gostaríamos de estar a fazer coisas totalmente diferentes de esta.

Por exemplo, aquele senhor ali, o careca, está com ar de quem precisa mesmo muito aliviar a bexiga, vejam só da maneira que ele se contorce e roda e olha pra cima e pra baixo tal é o seu desespero...

E ali, aquela senhora do vestido azul? Tem cara de quem queria ter ficado na cama todo o dia "Porcaria de fila, deveria era estar a gozar a minha lua-de-mel"

E aqui, do meu lado esquerdo, uma jovem mãe com uma criança ranhosa e irrequieta... Aposto que ela está a pensar "infeliz sorte a minha, bem me avisou a minha mãe".

É... Esta é a realidade que vejo por detrás dos olhares vazios, distantes nas filas de banco. Eu, por exemplo, tenho o telemóvel a tocar e clientes a espera a porta de casa...

terça-feira, setembro 01, 2009

Smoke ;D

De repente doeu-me a alma por ter tido de deixar Smoke atrás. Tantas noites uma ao lado da outra tanto carinho investido para acabar assim...
Smoke no seu pequeno cérebro deve ter achado que eu nao tinha coração por tê-la abandonado aos cuidados do meu irmão na casa da minha mãe, assim de um momento para o outro ela ainda meio aturdida pelo sedativo que minutos antes da viagem lhe tinha enfiado goela abaixo. Hoje gostaria de ter aqui a minha pequena Smoke, cujo nome inventei numa noite de fumos numa vivenda em vale do lobo por ser negra como o fumo e porque estava a fumar... Rapidamente lhe ganhei um carinho enorme, se bem que me podia irritar imenso com a sua teimosia em saltar pra cima do colchão arcaicamente disposto no chão fresco arranhando-me os pés e mordendo os dedos. Smoke era dependente do meu carinho e eu da sua companhia, por isso calculo que o facto de a ter trocado por um voo barato pra Barcelona a tenha feito entristecer e por isso um dia quando voltei a minha Smoke já não era a mesma, estava arisca, suja, com o pelo baço e a pele mordida por carraças, olhar triste e lambido por melancolia e doente. Smoke era pequena, era negra e foi a melhor gata que algum dia tive, mesmo quando me deixava "presentinhos" no armário... E eu fui uma ma dona... MA!!