Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, outubro 07, 2005

Dor

Ainda até agora não me tinha apercebido da realidade...
Até agora ainda não me tinha apercebido da realidade...
REALIDADE!
REALIDADE!
The end is upon us...
Pretty soon it will all turn into memories...
Estou a morrer...
Todos estamos a morrer, eu sei! Mas a questão é que eu sinto que tudo está a terminar, tudo me está a morrer por entre os dedos, por entre as mãos vazias...
A vida segue o seu curso, mas eu dele não faço parte...
Tudo parte, tudo quebra...
E quem quebra as regras não tem punição!!!!!!!!!!!!
Isto não pode ser assim!
Eu tenho dor!
Isto é uma despedida. Porque os quilómetros poderão não ser muitos, mas não se sabe o que muitos poderão fazer aos quilómetros...
Dói-me!
Isto é mesmo verdade...

Nenhum comentário: