Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, agosto 30, 2007

Don't fight it!

Dou-te a razao, onde quer e com quem quer que estejas, my love... Sinto imensa saudade tua e sinto que podia ter sido menos dura quando te pedi que nao me voltasses a contactar. Pelo que vejo o tens feito religiosamente, é bom saber que me levaste a serio e que decerta forma te deste conta de como a tua atitude me magoou. Mas agora ja seria tempo de voltarmos a falar, sinto falta de ti. Falta de ouvir a tua embr¡aguez dizer-me o que sobrio te negas a falar... Eu entendo, sou como tu. Mas nao te esqueço... De repente chega alguem e o perfume faz-me olhar atras para ver se es tu. Nem mesmo nas streets of Barcelona tenho desncaso de ti, oiço o motor de um opel e logo vejo se és tu... Tudo isto para te dizer... Liga-me tens o meu numero de espanha.

Nenhum comentário: