Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, novembro 16, 2009

27 Aniversario





Hoje sinto-me...
Lutadora.
Vitoriosa!
Amiga.
Amada!
Cheia de Energia!
Alegre.
Contente!
Segura.
Confiante!
Calma.
Sossegada!
Grata!
Feliz!





Hoje sinto-me agradecida a mim mesma. Por me ter mostrado que tinha aquilo que é necessário para chegar a uma posição social onde eu me sinto bem.
Hoje, às três horas desta mesma madrugada comemoro 27 anos de existência. Uma existência que raramente foi fácil, que muitas vezes foi dura e nem sempre pacifica mas apesar de tudo cheia de sabor e cor.
Hoje acrescento mais uma vela ao bolo de aniversário mas uma vela que não é apenas e só uma vela.
Esta vela é também as muitas noites que passei a meditar sobre o que fazer ou dizer em determinada situação, é todos os planos que fiz e projectei, é todos os planos que realizei.
Esta vela é todas as pessoas com quem tive a sorte de me cruzar e que hoje fazem parte do meu livro da vida, é todo o conhecimento vindo de todas essas novas relações que estabeleci com pessoas muito diferentes de mim, é ter-me dado a conhecer em vez de me fechar na minha antipatia do costume.
Esta vela que hoje acrescento é ter feito os cursos de massagens, é ter entrado para a faculdade de ciências políticas, é amar o meu trabalho.
Esta vela vale por todos os dias que chorei, por todas as vezes que me arrependi, por todas as vezes que desejei que tudo fosse um pouco diferente, um pouco mais leve para que não me custasse tanto a carregar.
Esta vela é a luz dos dias quentes deste verão tão cheios de vivacidade, é todas as tardes de sol na praia da rocha, os jantares com os amigos.
A luz desta vela traz paz, calma e sossego para aprender a lidar com as situações, segurança e confiança em mim, é sentir-me preparada para enfrentar o futuro, é fazer as coisas com cada vez mais garra.
Esta vela é estar livre de ataduras sentimentais, mas disposta a viver um novo e grande amor.
Hoje sinto-me um mar de calmaria, agradecimento e confiança.

2 comentários:

Aura disse...

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!

Parabéns!(Este é o oficial :P)

Como é o primeiro ano(esperando não ser o ultimo), que te dou os parabéns, aqui ficam todos os outros parabéns atrasados, simplesmente pelo impedimento de não te ter conhecido antes. Se bem que que só te poderia dar os parabéns a partir do teu 7.º aniversário, devido à minha inexistência. Mas deixemo-nos de filosofias...

Tudo de bom é o que te desejo, não apenas neste dia em particular, mas sempre!

Beijinho Grande nessa Bochecha Boua!!

Macaquinha disse...

Sniffe Sniffe (a moda do porto) Ate ja toue comobida caraigo... Obrigada linda XD I feel like sunshine !!