Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, abril 06, 2010

Fantasmas as 7 da manha

...
...
...
...
Eu fico com os meus fantasmas...
Prefiro-os ao meu medo lancinante de me perder mais alto...
Nao quero herois, nao quero que me salvem, nem quero que me levem para a estrada.
Quero beber abracado `a vida o futuro que vem na bala...
Nao desejo que me levem os meus fantasmas, quero continuar agarrada a eles...
Total o fim esta tracado, ja nao ha terra a visita neste barco ancorado onde o buraco negro deste mar esta aberto e nos puxa...
Nao desejo que me levem os meus fantasmas, quero ser penetrado pela espada....
Que se lixe a estrada, o que eu quero ´e os meus fantasmas...
Quero os meus fantasmas...

Nenhum comentário: