Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Eu sei

Eu sei.
Sim, eu sei.... Eu fujo e escondo e digo palavras zangadas quando só queria dizer palavras de amor. Mas é que tu me conheces tão bem e tão pouco ao mesmo tempo!... E fazes as coisas com certezas que nunca te dei.
É que eu sou assim mesmo; rebelde, imatura, torpemente zangada e firo com amor, esqueço, ignoro e deixo para atrás, grito para não calar, mas às vezes crio um muro de silêncio impenetrável que não te deixa chegar até mim e sou assim... Louca que te ama. Acho que nunca saberemos nenhuma das duas o que isso nas nossas vidas implica, porque tu não me crês e eu já não dou valor.
Aflige-me que tenhamos chegado tão longe sem nunca esclarecer as coisas e os sentimentos e emoções por detrás das coisas. Aflige-me porque te sei mais minha que de outrem. Aflige-me porque sei quem és e o peso da tua importância na minha vida, mas não sei ser de outra maneira. E por isso firo e grito e digo coisas que sinto mas que não devia dizer e faço acusações e escondo-me por detrás de triviliadades de como está o tempo e os seus associados.
O meu amor zangado e imaturo, juvenil e inconsequente me levou a muitos lugares como este. E é por isso que não me permito nem desculpo a minha ausência planeada. Teria tudo sido mais fácil se tivéssemos baixado a guarda quando o coração nos pedia sossego!... Ai, orgulho quanto nos matas!
Não sei se algum dia recuperaremos o que devíamos ter tido sempre, mas aqui estou, desta vez pronta a entender, desejando que não me traia o orgulho e sejamos, desta vez, um pouco menos desumanas.
Sei que não lês estas palavras, mas se leres e entenderes que são para ti nesse dia terei mostrado que é verdade tudo aquilo em que tu não acreditas, que a minha verdade e a tua afinal são a mesma coisa, apenas vistas de lados diferentes.
Tive de sair, viver e ver o mundo, sofrer por minha conta e risco. Foi pessoal, mas passou a ser fundamental.

Nenhum comentário: