Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, agosto 12, 2012

Papá

A vida ensina-nos, educa-nos, cria-nos, maltrata e dá-nos amor. É mãe, pai e madrasta. Irmã às vezes. Afasta-nos e aproxima-nos, traz-nos e leva-nos, dá e tira, ampara y aturde... É imperfeita na sua grandeza e perfeita nos seus pequenos detalhes. A minha, a nossa, separou-nos há muitos anos. Tantos, que quase já não sei quem és, mas tenho-te em mim, em cada recanto da minha pele morena, nas entradas do cabelo, no nariz.... Tenho-te gravado na testa, na minha mente, no meu coração. Calo.te, guardo-te, espero-te e procuro-te. Em silêncio, movendo montanhas sozinha. Recordo-te e é como sentir a tua presença novamente, a tua voz, tão nítida que quase te oiço ao ouvido. A tua pele, as tuas mãos, os teus olhos, o teu cabelo branco. És tão grande! Tão elegante! És um gigante. Muitos anos nos separam, muitos kms nos separam, muito mar, muita gente nos separa. Vidas....

Nenhum comentário: