Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, novembro 15, 2012

Hoje

Só por hoje não quero estar na minha pele, sentir os meus sonhos e frustrações. Quero fechar os olhos ao mundo lá fora e ser outra pessoa qualquer, com outros medos e ambições. Só por hoje quero arrancar a pele que me cobre e ser apenas um amontoado de sangue e ossos. Não sentir os picos, nem os altos nem os baixos. Quero não sentir nada. Rasgar o meu ventre e sair de mim, fazer o reset à mente e começar de novo. Mais limpa e pura, mais compenetrada.... Só por hoje não quero estas linhas, nem esta vida, nem estes sorrisos. Quero riscos e coriscos, arasbescos sem fim. Ser a outra, a mulher que vive aprisionada dentro de mim.

Nenhum comentário: