Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, janeiro 13, 2013

Me (inacabado)

Não gosto de comer devagar, aliás eu nem sei bem o que significa "apreciar a comida"; para mim isso (a comida) só serve para nos manter em pé e impedir de desfalecer.
Eu não sei bem o que significa ir de férias; não fazer absolutamente nada aborrece-me, faz-me sentir um peso para a sociedade.
Desconheço os limites do possível, alcancei tudo o que fui sonhando, empenhando-me em fazer e conquistar cada vez mais.
Acredito que alguns fins justificam alguns meios e que situações drásticas pedem métodos drásticos. Detesto dramas! Hipocrisia e afins.....
Não sei bem o que são lições de moral ou sermões, não sou moralista e muito menos crente.
Só sei que gosto de sentir a água quente a estourar na pele, o sol a entrar-me nas pupilas e o sorriso de alguém querido logo pela Manhã, que geralmente, no outro mundo fora do meu já é Tarde.
Acordo calada e no meu mundo e é lá que, durante a maioria do dia, permaneço. Dirijo-me à janela ou varanda e grito bem alto "bom dia". Para quê? Para quem? Não sei. Mas gosto de pensar que algures, alguém me ouve e sorri.
Não sou adicta a nada; sou apaixonada, quando vejo que basta paro, enquanto sentir a adrenalina sigo em frente.
Vou devagar quando me perco em algum lugar, deixo-me envolver na sua mística, absorvendo a sua energia.
Gosto de me rir sozinha, de falar sozinha, acima de tudo aprecio imenso a minha própria companhia.
Adoro escrever, mais do que ler, mas também gosto do segundo acto.

Nenhum comentário: