Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, janeiro 22, 2019

Uma breve reflexão dominical:


"Aqui não há regras; faz-se o que se pode, o melhor que se sabe.
Aos trancos e barrancos vai-se levando a coisa. O saldo nem sempre é positivo, o sol nem sempre brilha, o coração muitas vezes aperta, os pés doem de vez em quando e as pernas falham. Engolem-se os choros para mais tarde os deitar fora numa casa-de-banho qualquer. De preferência, uma bem barulhenta ou uma que não tenha mais ninguém. Porque um choroso nunca consola outro choroso, apenas se dizem mutuamente, em silêncio: "engole o teu choro".

Aqui não há excepções; todos estamos, de alguma forma, irremediavelmente machucados, amputados, feridos, magoados, desarranjados, estragados.
Para tentar suprir, uns doam-se a mais, outros aceitam, outros fecham-se para o mundo.
Treinam-se sorrisos, expressões. Usa-se um batom bem carregado. Ou uma gravata nova que é o equivalente. Os óculos de sol não podem faltar, não vá alguém olhar bem dentro e perscrutar as entranhas da nossa alma, desvendar os segredos do nosso espírito.

(Muitos de nós) andamos perdidos, muito ocupados em correrias inúteis, com ar de quem tem a cena controlada. Não temos nada. De vez em quando a coisa até corre bem, mas dura pouco. Não temos nada controlado e nem sabemos para onde vamos, o que faremos quando lá chegarmos, muitos de nós nem sabemos o que sentimos por dentro. Será vazio? Será dor? Será angústia? Vai ver é só fome. E atascamos de um tudo lá pra dentro na tentativa de concertar o que desconcertado está. E levamos a vida em piloto automático até sexta...."

Nenhum comentário: