Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, novembro 27, 2006

gRANDE

Não sei quem sou e o que faço quando me dou conta do mal que faço aos meus mais queridos, como tu... acho que já te devia isto há muito tempo.
Houve alturas em que me senti coxa sem a tua presença fisica e quis gritar, por diversas vezes, a falta que me fazias, mas o meu orgulho estúpido não permitia.
Senti demasiadas vezes que o mundo era enorme para tanta falta e minúsculo para tanta asaudade. Gosto imenso de ti, mas isso tu já sabes. Senti hoje necessidade de te escrever, mas bem sei que sempre soubeste o que hoje te escrevo. Minha querida sem ti a aventura nunca faria sentido. À medida que escrevo as lágrimas enchem-me os olhos porque sinto e quero dizer-te tanto e tanta coisa que não consigo expressar... Não sei que te dizer... Falta-me a inspiração para te dizer aquilo que já tu sabes...
Daqui a dias tudo será como se nunca nos tivessemos afastado. Amo-te de paixão minha linda!

Um comentário:

Pocahontas disse...

Meu amor, na busca por um outro texto teu encontrei este... e chorei! Chorei de saudade de nós, da nossa liberdade, da nossa intimidade, do cheiro do teu amaciador nos teus caracóis, de cantar no carro, de dar gargalhadas estridentes e rir ainda mais por as pessoas ficarem a olhar... de nós e de tudo o que nós e o nosso mundo encerra!

Eu amo-te.