Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, dezembro 12, 2006

Passado e presente

Não. Não estou a lutar contra algo que EU tenha criado. Foi alguém em vez de mim que fez com as coisas tomassem o rumo que tomaram...
É certo... Ainda não sei que estranha ligação temos ou se aquela que um dia tivemos já desapareceu.. Agora só quero acreditar que nada disso me dói, que nada disso me perturba, que aquilo nunca foi tão bonito como eu achei que tinha sido...
Quero-me livrar destas dúvidas e dos teus recuos e avanços que tanto mal fazem ao meu equilibrio mental.. Ora queres dicas de conquista duma outra gaja, oras pedes que te ligue porque "A Margarida faz doer"... Não te entendo! E também não me consigo entender...
Foste tu criaste este abismo que agora há entre nós, eu apenas fui aquela que teve acoragem de desligar-te da ficha... Nunca mais voltei a amar assim... Achei muito melhor e seguro fechar-me em copas e fazer de conta que não tenho coração, mas agora... Decidi, quase sem o querer, voltar a abrir os portões da minha morada mesmo conhecendo grande parte do trajecto que esta história percorre...
Aos poucos ele me preenche de si e do vazio, ele é silêncio e jazz... Não há lugar para máscaras e é tão estranho... Ainda não sei como descrever esta ligação... Acho que foi uma dádiva divina, mas também... A dor está sempre intimamente ligada a uma paixão... Não se podem separar, porque fazem parte da mesma moeda...
Eu sei o quanto te dói, meu querido que por me ter deixado apaixonar também possa sofrer, mas não te apoquentes; já me resignei a isso... O que me destrói é quando falas da imagem do comboio que parte... Eu não quero ser levada no comboio, nem quero que ele te leve... É por isso que te peço: Ne me quitte pas... Não me deixes, pelo menos ainda não...

Nenhum comentário: