Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Domingo

O domingo é daqueles dias que mais apetece preguiçar, ficar na cama e não fazer nada, mas é precisamente o dia em que quando te levantas para ir jantar te arrependes de não ter aproveitado. Eu sei que amanha vais acordar e desejar ter estado hoje comigo e terá passado um fim de semana que podíamos ter aproveitado, mas eu ignorei as tuas chamadas na sexta e desde esse dia já não nos vemos. Já te disse que gostei de te ver? Fugir do bar de onde estava com as amigas só para ir dar-te um beijo fez-me sentir de novo uma miúda.... Senti que estava viva e mesmo que mais ninguém saiba EU SEI que mexes comigo, que me fazes sorrir quando de ti me lembro e entre nós nada mais que apenas beijos....
Ate amanhã, louco!!

Nenhum comentário: