Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, junho 18, 2009

Hoje apetece-me um beijo teu

Às vezes, só mesmo às vezes, o corpo pede por dor, pela dor física de te ter. É como se a tua ausência me doesse fisicamente, entendes? Desde que deixaste a casa nada mais voltou a ser como era; por mim já passaram muitas casas, vários empregos, várias pessoas. Ainda não consegui encontrar em nenhuma mulher ou nenhum outro homem aquilo que sentia contigo… Por mim o mundo podia acabar que já pouca importância tem. O que eu queria mesmo era estar contigo, poder sair de mão dada a rua só para beber um café como fazíamos quando estávamos juntos. E depois voltar pra casa e ficar a ver um DVD pirata sobre qualquer coisa enquanto queimávamos um maço atrás do outro e conversávamos sobre a banalidade das coisas como se fosse um tema do outro mundo, o descobrimento da ciência itself… Como era bom… Tenho saudades tuas, pah. Tenho saudades de estar bem, de me sentir bem. Tenho saudades de gostar de ti e tu de mim. Hoje apetecia-me um beijo da tua boca, daqueles que me faziam levitar, com o coração aos pulos, que me davam ar e acalmavam a minha alma, daqueles beijos que me sabiam tão bem e me faziam ter medo de te amar tanto. Hoje tenho muitas saudades do teu olhar compreensivo que me dizia "Amo-te bebé" e ao qual eu respondia "Eu também" com um sorriso de orelha a orelha. Hoje apetecia-me abraçar-te quando chegasses do trabalho. Hoje apetecia-me um daqueles chocolates quentes do Jd ao teu lado, mesmo que os teus amigos estivessem lá ao pé a mandar bocas infelizes. Hoje mesmo que chovesse eu sairia a rua pra passear a beira-mar de câmara em punho como fizemos na Figueira. Hoje só queria ser bela aos teus olhos. Hoje apetecia-me imenso estar contigo pro resto das nossas vidas….

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei boquiaberto quando me apercebi que este era para mim... deveras "astonished"... Eu ligava, mas n tenho o teu número!