Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, setembro 07, 2009

Ida ao banco

Na realidade nenhum de nós quereria estar aqui.

Todos gostaríamos de estar a fazer coisas totalmente diferentes de esta.

Por exemplo, aquele senhor ali, o careca, está com ar de quem precisa mesmo muito aliviar a bexiga, vejam só da maneira que ele se contorce e roda e olha pra cima e pra baixo tal é o seu desespero...

E ali, aquela senhora do vestido azul? Tem cara de quem queria ter ficado na cama todo o dia "Porcaria de fila, deveria era estar a gozar a minha lua-de-mel"

E aqui, do meu lado esquerdo, uma jovem mãe com uma criança ranhosa e irrequieta... Aposto que ela está a pensar "infeliz sorte a minha, bem me avisou a minha mãe".

É... Esta é a realidade que vejo por detrás dos olhares vazios, distantes nas filas de banco. Eu, por exemplo, tenho o telemóvel a tocar e clientes a espera a porta de casa...

Nenhum comentário: