Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, junho 27, 2010

La fora

Dentro de mim um turbilhao de ideias que pululam e nao me deixam fechar os olhos e dormir, sonhando sossegada com um novo amanhecer... Dentro de mim resquicios de ti, dos teus labios no meu peito, das tuas maos segurando-me forte, do teu sexo rasgando o meu ser... Dentro de mim a sensacao de vazio, de inutilidade perante mim mesma. Lagrimas que saem sem esforco nenhum, sinto as minhas pernas tremer, quero que esta dor passe, quero nao mais viver ate que isto va embora, deprimir deitada na minha cama agarrada a almofada ate que me venhas salvar. Espero pacientemente por ti... Ha coisas estranhas; como este amor que sinto por ti, como a forma como te conheci, como a dor da incerteza de nao saber o que se tem, o que se pode esperar...

Nenhum comentário: