Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, junho 11, 2010

Ser de alguém


Tu não és meu, nem eu sou tua. Não nos pertencemos um ao outro. Estamos juntos, mas nunca seremos um do outro.
No fim de tudo, contas feitas, ninguém é de ninguém porque de todos nós nenhum é objecto. Mas quando queres alguém, quando realmente gostas de uma pessoa entregas tudo o que de ti tens, tu incluído e aí deixas de ser só teu, da tua família e dos teus amigos para passares a ser também dessa pessoa. Não és uma coisa, nem sequer lhe pertences mas toda tu és dela. Cada beijo dado é vosso, cada pensamento que lhe dedicas é dela, cada suspiro é por ela...  A isso se chama gostar, querer, adorar, amar...

Nenhum comentário: