Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Acasos, para o Red.dog

As coisas, tal como falamos da primeira vez, nunca acontecem por acaso. Mesmo quando é o acaso que junta duas pessoas que tudo parece separar. Foi isso que aconteceu connosco e sinto-me feliz por isso. Não sei quem és mas sinto que já te conheço há milénios. E sei que tu sentes o mesmo. Ainda bem que a Vida nos pôs um no caminho do outro. Disso nasceu esta amizade que me faz sentir bem. Houve momentos que julguei ser algo mais e tive medo, pânico até, disso ser ou poder vir a ser verdade. Não sei o que a Vida nos reserva, mas também não me parece muito importante; hoje tenho tudo muito claro e, aconteça o que acontecer, serás sempre importante na minha vida.. Quero-te muito, meu querido amigo.
(Porque essa foto? Porque foi assim que te conheci... )

Nenhum comentário: