Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

O mundo duma só vez

Quero engolir o mundo duma só vez. Talvez esse seja mesmo o meu problema; tenho demasiada fome de tudo. De relacionamentos, de conhecimentos, de vivências e nada nunca me satisfaz...
Já estive com tanta gente, em tantos sítios, já fiz tantas coisas diferentes... Já fui eu, já fui outras; umas melhores, outras piores, mas sempre usando uma máscara. Revelo-me para muito poucos e quase nenhum o merece nem cativa o meu coração...
Sou fugidia, escorrego sempre pelas mãos de quem me tenta apanhar, sou mais matreira do que uma raposa experiente, engano e manipulo, seduzo, sorrio e finjo... Sou uma actriz, é isso!..
No final de tudo o que resta é sempre nada, às vezes menos do que nada. Toda eu sou dores e desilusões alheias, toda eu sou a causa de problemas. Eu sou um problema sem solução aparente.
Sou carente, sou menina mimada. Sou a filha, nunca a mãe. Sou a amante, raramente a amada. Eu cativo e agarro e uso, para no fim sair de fininho. Eu desfaço tudo a minha passagem. Eu sou o caos, a entropia. Sou aquilo que mais queres, a tua vitamina, a tua droga, a destruição total. Depois de mim nada mais será igual...

Um comentário:

Justin Case disse...

"Have you the strength enough to jump into my world and get to know me?"
Well... i hope i do ;)