Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, outubro 11, 2012

Milénios

De facto, eu devo mesmo ter problemas sérios em aceitar as coisas como elas são, foram e ainda hão-de ser....
De facto, o nosso é mesmo um amor único que nos une além fronteira cada dia mais.
E, de facto, eu preciso muito de ti aqui! Porra!
O silêncio pedido e conquistado torna-se duro a partilhar se não for contigo.
Tantas vozes, tantas músicas, tantas danças, tantos amanheceres e entardeceres e tantos filmes e palavras repetidas ao "expoente de loucura"... Mas és só tu quem, de facto, preciso.
Prendo os gritos na garganta e saem mudos, mas insanos. Abano a cabeça e ainda estás na minha mente. Acordo, durmo e respiro sossegadamente, inebriada pelas horas, pelo brilho dos momentos alucinantes, pelo fumo e pelo álcool.. Mas só tu és quem chamo.
O copo enche-se e bebo de golada pra não arder, sinto a pele a queimar, a estalar, o cheiro da vela acesa, o incenso no ar... Mas és só tu quem me ocupa a mente a diário.
E onde estás? E como estás? E o que pensarás agora que já sabes do meu amor mais que declarado?
Tudo me parecem milénios desde que não estás mais aqui. E és mesmo só tu quem me compreende. Com ou sem abismo, mas principalmente TU entendes mesmo o meu abismo e ele não te assusta. Só a ti não te assusta.
Anda cá. Dá-me a mão. Dancemos de olhos fechados e voltemos ao que era antes de isto tudo ser.
Só tu. Dentro e fora de mim, ao redor de mim, em todos os meus poros. O teu cheiro perdura no ar, a tua voz ecoa na mente entorpecida pela bebida...

Nenhum comentário: