Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, julho 13, 2013

I am a flower (bilingue)

No meio do cheiro a verde, dos ramos que estalam, dos raios de sol que aquecem.... Eu sou uma flor.
Posso não ser uma flor vistosa, posso não ser uma flor radiante, o meu perfume não é de todo muito agradável. Mas eu? Sou uma flor!
E como uma flor sou sensível... Preciso de água, de terra, de vento... Preciso de luz e escuridão.

I am a flower. Not the most exotic one, or the rarest.
I don't have thorns, or bees around me. I cannot give you honey, neither the promise of ultimate miraculous elixir.
I am just a little flower. I'm no good for decoration of any kind.
In fact, my mere existence, is just a coincidence, an error of Nature, a mutation.
You see, I was born to be an animal. A dangerous one. But then, Destiny screw that up and here I am, turn into a beautiful flower, ready to be picked up and poison you to death as your fingers touch my silky smooth petals.....

Nenhum comentário: