Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, setembro 17, 2005

Posição fetal

Sento-me, encolhida em mim, aspirando voltar aonde saí... Recolho, num fechar de olhos, o vento que passa, inalado, nos pulmões.
Tenho estado sentada grande parte da minha vida, é por isso que sei que tenho perdido essa grande parte dela em recantos meio sujos de alguns colchões e muitos sofás. Talvez não me arrependa do que fiz e do que deixei por fazer, do que disse e deixei por dizer, do que escrevi e do que apenas pensei; Foi tudo bom, valeu a pena, por isso acho que vou continuar por aqui, em mim, encolhida, aspirando regressar ao mundo de nébulas e água de onde vim, sonhando que um dia tudo irá ter sido just a bad dream...
Com muito carinho, K.

Nenhum comentário: