Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, setembro 14, 2005

O que há em mim

Ainda hoje vou tentando compreender os mistérios da minha mente. Já com algum cansaço, é certo, mas, também, com a desconfiança habitual àqueles cujo medo de novos horizontes se apodera.
Da próxima vez, prometo que vou fazer tudo correcto, tal como é esperado, tal como todos, menos eu, acham que deve ser. Eu PROMETO!
Por agora quero continuar a ler-me e a ver-me sentada nas linhas de muita solidão que vou digitando com a calma que perdi e a pressa de quem corre para o abismo. Sim, porque é assim que sinto a minha linha da vida: a CORRER para o abismo de tudo aquilo que eu quero, mas que ainda não alcancei.
Um dia, quando isto tudo terminar e eu tiver a paciência de me renovar, hei-de sacar das entranhas e mostar tudo o que há em mim, só para alguns fecharem as matracas e cairem nas suas proprias denúncias e teias de dúvidas criadas para me desfalecer, para ME VER simplesmente a CAIR... Porque EU SEI que o que há em mim é muito MAIS do que qualquer um consegue ver; está além de todas as dúvidas e desconfianças e certezas que possam ter criado acerca de mim.
Um dia, se esse dia chegar, serei eu a rir e a chorar, a vomitar os espasmos de dor causados em mim ao longo destes anos.
AH! COMO EU ESPERO ESSE DIA!

Nenhum comentário: