Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Revolta

Mummi! Where are you? Open the door!
Let me in! Mummi!

Bem conheço esta revolta, também eu já a senti... Também a mim um dia me fecharam as portas, até que veio alguém que teve a coragem de me abrir as janelas porque as portas continuavam fechadas..
Resultou... Por algum tempo, resultou... Até ao dia em que esse mesmo libertador fez as malas e saiu daqui, levando o meu coração no meio da sua bagagem, deixando-me de mãos-de-sonho vazias...
Durante muito tempo perdi a força e vontade de pedir que abrissem as janelas/portas, porque tinha medo que a história se voltasse a repetir. Mas um dia acordei com os olhos bem abertos e as mãos novamente cheias de sonho, só que, desta vez, os sonhos eram diferentes! Foi aí que percebi o tempo que tinha andado a perder, porque só eu é que tinha as chaves do portão e, por isso mesmo, apenas eu tinha o VERDADEIRO poder de me libertar.
Sabes que mais? As amarras que me prendiam nem sequer eram as tuas, eram minhas e só minhas; tinha sido eu, que ao longo dos tempos, me tinha acostumado a estar sentada, sempre no mesmo cadeirão negro-cor-de-luto, delegando o meu poder a terceiros, assumindo que eu não era forte o suficiente para soltar as cordas e voar mundo fora, só eu e a liberdade, só nós de mãos dadas.
Transformei-me numa borboleta: abri as asas rumo ao precipicio certo, mas em vez de cair consegui sobrevoar e ver o belo vale que lá em baixo, mesmo diante dos meus olhos, durante todo este tempo estava encoberto pelos meus medo-nuvens.
Já não tenho nada mais a dizer, mas foi bom passar por estas ruas e vielas por onde tantas vezes nos fomos encontrando por entre voos rasantes, quase, até, suicidas...
Fica bem, minha vida....

Nenhum comentário: