Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Hipnose

E de repente dei por mim sendo arrastada na corrente do teu olhar.. não quis fazer nada mais por muito tempo, tudo o que eu apenas queria era estar por perto, olhar nos teus olhos de vez em quando ou até mesmo desviar o meu olhar com a vergonha que me avassalava a mente e toldava o pensamento e tornava torpes os meus actos... "Tudo o que eu queria"... Acho até, que um dia cheguei mesmo a dizer-to, mas se assim foi acho que agora já não quero recordar.
Tenho-me sentido num estado de total embebecimento, adormecida pra vida até... E a causa disto és tu... ou eras! Já não sei bem. Sei que me senti, assim, de repente, a ser hipnotisada pelos teus olhos castanhos na mistura alucinante do meu cuba livre, da música e do tabaco... Era uma explosão de cada vez que saía escondida e fugia um pouco do mundo para ir de encontro a ti... só para poder passar meias horas de almoço contigo...
"De repente era assim do nada com um ser iluminado", vinha-me a frase à mente...
Mas sem saber entrei num vício do qual, sem ter vontade real disso, queria sair... Estou no meio, não me quero intrometer, mas já o fiz... O que faço eu agora?
Quero-te para mim, mas não to peço...
"Tens lumes?"... Eu disse....

Nenhum comentário: