Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, março 09, 2006

A morte cheira a papel de parede queimado e incenso de baunilha

A morte tem um cheiro... Lembro-me que, quanto te foste embora, senti no ar um cheiro doce a baunilha...
Após estes anos tenho-te esquecido lentamente mas nunca o será por completo... Lembro-me do teu quarto vazio e do turbilhão de gente à volta. Foste embora durante o meu sono sem me dizer que ias e para onde ias sem mim, sem me levar pela mão... Perdi a confiança no que o escuro da noite reserva no seu regaço... Lembro-me de olhar o telefone cinzento, como os meus dias sempre foram, e esperar noticias animadoras, é claro que nunca viriam pois, por muito que o negasse eu SABIA no intimo que tu não voltarias a descer as escadas como uma majestade, como a rainha da casa que eras, como a dona do meu carinho que sem nada pedir te entreguei logo que te conheci... Foste a luz dos dias que conheci com muito mais brilho que noutro sitio qualquer irei algum dia conhecer, viver, desejar... Terás sempre lugar muito especial no fundo da minha memória, mesmo quando não me lembro da tua breve e extinta existência na minha vida... Só quero que saibas que foste tudo no meio do tudo que um dia, por tua partida fomos obrigadas a deixar para atrás... Ao nos faltares, faltou-nos também as forças nas pernas para andar, faltou-nos TU.... Da janela do quarto vejo a sirene a rodar e a ambulância a levar-te para onde eu nunca sei... Um dia vou voltar e visitar a tua campa... Un Beso ENORME mami Molly! Te quiero como la abuela que no conoci

Nenhum comentário: