Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, março 01, 2006

Fantasia

Abro a porta e vejo-te na cama a dormir como um anjo de luz que me caiu do céu só para me lembrar todos os dias que há um sol maravilhoso a brilhar no céu e o teu ainda mais maravilhoso sorriso largo todos os minutos e segundos mesmo quando não cá estás... Amo-te e não me canso de to dizer mesmo só com um sorriso quando sei que pensas "Amo-te" eu respondo-te "Eu também"... Adoro o sabor dos teus beijos!...
Não resisto a deitar-me do teu lado e acompanhar-te na incursão à terra dos sonhos por onde vagueias nesse sono tão de mim distante.. Sinto o calor do teu corpo e isso só torna a cama ainda maia apetecível, lá fora chove o o vento sopra meio zangado... Cá dentro está tudo o que eu preciso, no social life, no money, just you... Quero ficar assim por muito tempo! Sentes o meu corpo frio, quebrando o calor do teu viras-te e abraças-me para me aquecer... Deito a cabeça no teu peito e tudo parece perfeito, aos poucos não resisto em atiçar-te um pouco. Sei que gostas pela forma como a tua respiração se vai tornando cada vez mais forte, por isso continuo até que me dispas.. E defacto despes com os dentes puxas a camisola e descodificas o soutien encostas-me à cama e tocas abusivamente tudo o que é teu. Sinto-me quase presa, quase abusada e isso só mais dá mais tesão! Enlouqueço aos poucos com os círculos molhados da tua língua no meu corpo, mordes-me e eu mordo-me também para não gemer mais alto do que posso. Lá em baixo ouve-se tudo, do outro lado a velha deve estar a pensar " No meu tempo não era assim!" Seria no celeiro, talvez? A cama bate com força na parede e eu ouço-te quase, quase, a vir, apertas-me com força enquanto a minha menina se retrai e suga-te um pouco mais dentro, um pouco mais fundo. Dói-me, mas sabe tão bem!... Não saias de mim, fica um pouco mais cá dentro, prolonga este prazer que me faz esquecer os limites da decência-indecência e prova uma vez mais que há muito se perdeu a tão aclamada inocência... Por fim só resta o teu grito e as unhas cravadas na pele a respiração ofegante!.. Tenho um lágrima no canto do olho... hoje aprendi o que é fazer amor, nunca pensei que fosse tão lindo! Amo-te cada vez mais... Sou tua como de mais ninguém fui e tu soltas um sorriso meio tímido que completa a minha felicidade...
Sais da cama com ar de quem ainda precisa mais tempo out, o vapor da água quente no duche queima enquanto esquecemos que a campainha tocou e que o teu telemóvel ainda agora apitou furioso com mais uma mensagem e, no entretanto, o mundo lá fora parou enquanto o amor volta a dar-se a conhecer...

Nenhum comentário: