Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, maio 21, 2006

C. Força do hábito

Lol é a força do hábito... Não consigo parar de pensar em ti... Na primeira noite que fizemos amor, naquilo tudo que eu senti... O primeiro impacto de te ver nú sentado na minha cama mesmo à minha frente... Lembro-me de te ter achado hiperlindo e pensar em como foi que eu tinha conseguido a proeza de te levar para o meu ap para dormir comigo...Enfim! Acho que foi nessa mesma hora que me apaixonei...
Fazer amor contigo é como saltar de uma colina fazendo base jumping sem pára-quedas nem qualquer outro tipo de protecção para amparar a queda... ADORO! Tenho saudades de te levar para o meu apart sem que mais ninguém o soubesse e trancar-me no quarto!...
Disseste que me amavas e eu nunca quis acreditar. Acho que no fundo eu queria fugir da realidade triste da minha vida porque com ela eu já não me sentia satisfeita. Refugiei-me em ti e apaixonei-me por tudo ou quase tudo em ti... O teu corpo, os teus beijos, os teus lábios, a forma como me agarras e fazes amor comigo até doer e eu já não poder andar mais... Lol
Ai meu Deus! Eu vou pro inferno, mas pelo menos vou feliz... Adoro-te e não me interessa nada mais, mesmo que não me queiras ver mais, nem sequer falar não me importa! Sei que fomos felizes no pouco tempo que pudemos partilhar.
Lembro-me daquela noite que fui ter contigo ao jogral e ficamos a discutir a nossa vida e a minha partida à porta do café já muito depois dele ter fechado. Pegaste-me ao colo e eu nunca me senti assim tão bem, sabia que seria possivel ficar e esquecer o mundo inteiro, apenas ser tua permanecendo ali para quase sempre nos teus braços a sentir-me apaixonar...

Nenhum comentário: