Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, maio 16, 2006

Lua negra

O dia termina...
É mais um dia que acaba sem ti…
È noite e a lua que brilha lá em cima traz-me recordações das noites que passamos juntos a explorar os meandros do amor que nos poderia unir no tempo enquanto o espaço nos mantém longe. Mais um dia termina e a sensação de vazio no peito prolonga-se porque eu sei que estás a quilómetros de mim nos braços de outro, que eu sei e tu também sabes, não te merece ter tão dele como tu és.
És simplesmente linda! O teu sorriso e as tuas pérolas negras enfeitiçaram-me.
Quero-te ter a todo o momento, quero te fazer vir nos meus braços, apertar-te e beijar-te, esmagar o meu corpo contra o teu e permanecer assim toda a noite até serem horas de eu sair de ti e entrar no mundo.
Os teus lábios tão bem desenhados, parecem feitos a pincel pela mão do mais delicado escultor. As tuas mãos pequenas e sábias que me fazem carícias à luz do luar… Tenho saudades!
“Volta pra mim!” Penso eu no descanso, enquanto ergo as mãos e escondo a cara de tanta vergonha por me sentir tão perdido sem ti, princesa. Escondo-me e minto, acreditando que um dia vais voltar a ser minha como foste naquelas noites em que tudo parecia encaixar na perfeição e não havia nada mais para além de nós no teu quarto, fechados à chave, enrolados um no outro. Quero-te tanto!

Nenhum comentário: