Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, maio 22, 2006

Por um fio

Enquanto me afastava lembrei-me de uma frase do Pedro Paixão "A dor afasta a dor" e eu experimentava isso mesmo cravando as unhas na palma da mão agarrada ao volante...

Somos só tu e eu, meu querido, meu bem mais precioso que eu tinha até há uns meses atrás, amor da minha vida e luz em todo o caminho.
Fizeste-te tarde e vieste até mim aquando da minha partida... Partiram-se todos os fios que nos uniram tão intensamente e que por muito pouco tempo abrigaram e engendraram uma nova vida... E hoje estamos suspensos apenas por um fio muito fino que se prolonga para lá das fronteiras deste país estranho onde eu vim parar durante o meu sono da infância e te prende lá nas montanhas de uma tirana suiça que nela alberga ou albergou uma tal de uma alemã que "é magra e fode bem"...
Estás TU (!) suspenso por um fio extremamente fino enquanto perante os meus olhos se passeiam gatos maldosos ciosos e com muita mais garra que tu...
Tás em provação, em prova final... Para que aprendas a saber o que realmente queres.
Quero estar só e continuar só. Partilhar a cama de vez em quando com alguém que me pareça um pouco mais bonito à luz da discoteca e não ter que ser fiel a quem não me é. Não quero prestar contas a nenhum marmanjo que a mim não presta contas nenhumas porque diz que não se consegue envolver com uma miuda por muito tempo... DEIXA-ME RIR MUITO ALTO!!!!!!!!!
Quero gozar o tempo que contigo se perdeu.. O tempo que eu perdia de toda a vez que esperava por ti às mais de meias horas sentada no sofá de couro negro e frio da sala do apartamento dos teus pais.
Tenho dito e nada mais há por dizer!
Estás a ser tremendamente testado por mim, mesmo à distância, por isso vê lá se agora te decides a ser Homem e a agir de forma correctíssima comigo.
Um beijo

Levas as rosas que eu, enquanto fugia da moldura, dei aos pássaros os meus lindos olhos a beber....

Nenhum comentário: