Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, setembro 11, 2007

Nodoas da alma

De volta ao nosso tema...
Quem um dia nos disse que teriamos a alma machada depois desta nossa aventura.... Nao, tu nao minha querida, a tua alma continua a de uma menina que eu anseio por carregar ao colo e dar mimo ate ela adormecer no meu colo....
Mas a vida tem-nos separado continuamente.... Eu estou fora agora que finalmente tua estas dentro e sei que nada sera como dantes porque ambas tivemos de crescer...
Gostava de ta dar novas asas para que pudesses voar daqui e ir de encontro aos teus conhos, aqueles que deixaste numa qualquer terrra da tua infancia perdida...
Refuto totalmente a hipotese de termos a alma machada com o trabalho sujo que fizemos simplesmente porque nao a temos.... Sujaram-nos as maos, o corpo e o olhar. Mutilaram ate a restia de inocencia que em nos havia, mas a alma nossa nao. Ainda leio a menina inocente que quer asas para voar para um sitio qualquer onde os pais sejam pais e os irmaos presentes e todos os amigos de confiança. Ainda vejo brotar lagrimas verdadeiras dos meus olhos e sinto a tristeza na tuas palavras. Ainda vejo a revolta e a negaçao do que tivemos de fazer.... E se eu algum dia te pareci carrasco por te ter atirado ao meu munda perdoa-me! Ainda hoje acredito que nao te podia terdeixado entrar neste lado do mundo sem que tivesse certeza que o irias aguentar, mas no final de contas saiste-te muito bem. U made proud of my little girl!!!

Nenhum comentário: