Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, setembro 22, 2007

O-bê-guê-dê-á

Obrigada. Por abrir portas que ninguem conseguiu no tanto tempo que tem durado este Inverno. Por me inventar cada dia do meu dia a dia e recordar aos ponteiros do relogio como se dança ao doce sabor do Tempo. Obrigada por me permitir adolescer de novo quando a tua mirada me invade e mergulho no teu sorriso. Por me teres deixado permitir-me ouvir as vozes que me encorajavam a olvidar o medo. Obrigada pelos sorrisos que em mim plantas cada manha que acordas em mim e cada noite que durmo em ti. Obrigada por destruires as muralhas a dor e lagrimas tan solo com o poder das palavras trocadas nas horas vagas em que mais ninguem estava presente e nenhuma lei nos podia perturbar. Gracias por enamorarme. Te quiero.

Nenhum comentário: