Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, outubro 25, 2007

Big, big adventure (Just like you, minha grande)

Restou-te o silêncio enquanto a mim restou a inercia....


Mais um perdão? Um daqueles que, embora com justificativa, de nada te vai servir e até te fará mais mal? Sim, querida... mais um desses te peço...

De tudo o que vivemos, no fim de todas as contas feitas, resta a memória, a nostalgia, a saudade e o sentimento de que uma grande injustiça o destino nos fez às duas....

Fazes-me falta, demasiada falta, como eu nao pensei que pudesses vir a fazer pk t tomei como granted e não conservei TU.

Se por meio de tantos "se" não nos tivessemos separado será que ainda existiaMOS? Será que foi mesmo o destino, esse grande cabrão que sempre me afasta de ti ou até não me permite aproximar, o que tornou a distância fisica maior do que ela é na realidade? Ou teremos sido as duas que o atropelamos antes do tempo em aeroportos que para longe de nós nos levaram? Nao te sei responder amiga, nem a mim me consigo mentalizar que isto é mesmo assim...

Ainda idealizo a olhos abertos que vamos no meu opel de janelas abertas e som no maximo a ver os montes passar por nós...

Sabes o que te digo? Nao foi a aventura que nos manchou a alma, mas a temos manchada... e sabes de que? De carência... de ti, de mim, de nos!

Amo-te Andreia, Yolanda, Laura, Mafalda, como queiras... Amo o ser que me entregaste nas noites e nos dias, amo o teu coração e odeio a tua falta! Odeio-a com todas as forças, mas não sei... Ela entrou na minha vida de malas nas duas mãos, desfez a pouca ordem emocional que tu me tinhas trazido e instalou-se muito bem sentada a ver-me padecer desta maldita doença! Abraça-me todos os dias à espera de resposta afirmativa mas eu tento, (juro que tento!) a todo o custo de mim afastá-la e não consigo....

ONDE ESTAS TU, CARALHO? VOLTA A SER MINHA!

FODA-SE QUE FILHO DA PUTA DE DESESPERO, ANDREIA!!

Amote Amote Amote...............

Nenhum comentário: