Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Fodilhómetro 1

Estou num dilema: A duras penas cheguei à casa dos "quase trinta" (bem na realidade ainda me faltam quatro ainda tenho vinte e seis) e sou uma solteirona muito satisfeita a nível económico mas terrivelmente frustrada no campo sexual.

Sim, é mesmo isso.
Vivo só numa casa que às vezes se torna demasiado grande para mim, não tenho animais de estimação porque sou alérgica a quase tudo o que tenha pêlos e/ou penas e a palavra "namorado" não consta do meu vocabulário habitual portanto posso dizer que sou muito solteira, não tenho namorad@, nem nenhuma espécie de amig@ colorid@ nem faço muita intenção de encontrar nenhum ou nenhuma, pelo menos não nesta etapa nova da minha vida.
A minha família vive longe, aliás, na realidade quem vive longe da família sou eu. Sou trabalhadora independente e apesar de trabalhar muito - de domingo a domingo, sem ferias nem feriados- gosto muito do que faço. Considero que sou uma worklover, porque na realidade adoro e vivo quase em exclusivo para o meu trabalho, sem permitir que isso me condicione de alguma maneira que eu não queira os outros sectores da minha vida.
Tirando os meus clientes, -como sou independente não tenho nem chefes nem colegas de trabalho- com os quais tenho reuniões e algum ou outro almoço ou jantar para discutir um qualquer tema, o meu círculo de conhecidos se reduz aos que vou conhecendo naqueles sites rameiros na Internet.
Dado que cheguei àquela fase do "todas as minhas amigas de infância ou moram longe ou estão casadas e os poucos amigos que tenho estão todos em outros países que não naquele que eu estou e não arranjo novos porque ou por falta de tempo ou por falta de vontade raramente saio" tristemente constato que o que eu preciso mesmo é de uma companhia que à parte de isso mesmo me proporcione orgasmos espectaculares até ao amanhecer.
E é mesmo aí que reside toda a problemática da questão; nenhum dos meus ex, os muito poucos com os quais ainda falo e dou umas saltadas em cima da cama, sofá, chão, etc me proporciona orgasmos incríveis, aliás nem um orgasmo são capazes de me proporcionar. Mesmo aqueles engates de uma noite -sim eu às vezes também vou ao "mercado da carne" - não me fazem gemer até as paredes cair e eu já começo a ficar frustrada.
Para ser muito sincera o único que me faz ter espasmos de prazer até ficar sem força nas pernas é mesmo o meu "Rosinha" que não sei porque carga de água dei esse nome, talvez seja porque é rosa choque, mas pronto, adiante. Dizia eu: Sendo eu uma mulher plena em todos os sentidos porquê a vida não me proporciona um gajo que venha cá fazer o serviço bem feito, que seja minimamente inteligente e que, por favor (com olhos de cachorro triste que implora carinho) saiba usar a língua, que não, na realidade não serve só para comer gelados como putos e falar inglês ou alemão ou um daqueles idiomas que a gente a falar até parece que está com uma batata quente na boca....?
Pois é, enquanto todo o mundo ao meu redor parece ficar cada vez mais jovem e feliz eu estou mesmo quase com trinta anos (bem na realidade ainda me faltam mais quatro, mas isso agora não interessa muito) e sinto que o que me passa é mesmo muito grave. Estou solteira, solteiríssima e ainda bem, porque não tenho a menor paciência para aturar a espécie masculina e as suas merdices - à parte claro dos meus clientes que são os que me dão o sustento, mas com os quais não saio porque "trabalho é trabalho" e o resto que pode ou não vir a ser conhaque, na maioria das vezes não é nada mais do que trabalho- mas mesmo assim acho que merecia conhecer um tipo interessante do qual eu não me apaixone porque senão lá se estraga tudo de vez, um tipo que seja divertido, que não me procure com propósito de encontrar uma queca fácil, que seja meu amigo, que não tenha namorada porque senão também há problemas, que goste das mesmas coisas que eu para me poupar trabalho, que seja tão excêntrico como eu e que tenha dinheiro para esbanjar comigo, mas principalmente que seja um fodelhão.
Olhando pros céus peço um gajo assim, que me proporcione longos e intensos orgasmos, que me saiba foder, que mo meta em todos os orifícios do meu necessitado corpo e que me coma em todas as posições e compartimentos da casa, do escritório, do carro.... -Ai que já me despisto!...- até ao amanhecer. Onde andam os homens que sabem ser assim? ....

3 comentários:

Andreia disse...

Nunca t emos tudo o que queremos, nao e pequenina? E la vem a puta da frustração, sem dó nem piedade, como se não tivessemos já merdices na cabeça que chegassem...

Macaquinha disse...

assim parece que o mundo gira em torno do seu umbigo, que lhe vamos fazer....?
Pode ser que o Pai Natal se lembre de mim este ano, eu nao peço muito, continuar solteirona mas ter bons orgasmos xd

Justin Case disse...

Irónico qb ;)