Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, janeiro 17, 2009

Moods

Hoje, passados vinte minutos da meia noite, vesti umas calças justas, uma camisola comprida, um cinto largo e calcei uns sapatos de salto baixo e fui tomar chá. Sexta feira, tomar chá com a amiga n'A Livraria. Aproximadamente quarenta minutos depois estava em casa, no meu quarto em frente ao pc, a escrever este post. Hoje, que seguramente há montes de gente na baixa e as discotecas e bares do centro estão à pinha, eu vesti-me a rigor, tracei uma linha perfeitamente arqueada nos olhos e pus rímel e fui tomar chá. Uma xícara de chá verde, quente e adocicado. E voltei para casa com o espírito cheio de paz.... Como é bom ser eu!!

Nenhum comentário: