Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, maio 10, 2010

Tudo. Tudo. Tudo... :)

Quero. Perder-me nos teus braços e amar tudo o que tu és.
Desejo. Sentir os teus lábios encostados na minha pele, o teu respirar sobre os meus ombros.
Anseio. O teu doce e terno abraço com que me presenteias de cada vez que nos encontramos.
És assim. Entras e não pedes, não bates às portas nem tocas campainhas. És assim puro, nu de preconceitos. És assim, cruel. Arrogante com o meu amor. Sem pedir abres o meu coração e fazes dele a tua morada. E eu aceito-te, sem perguntas, cheia de medos. Dás-me o beijo aguardado, pousas a tua mão na minha face e o seu peso eu não sinto, toda eu levito. O meu coração bate forte, há borboletas no estômago... Fazes-me sentir bem. Fazes-me sentir como se tivesse feito um bem tão grande que toda recompensa jamais seria suficiente. És tu o meu bem. És tudo o que quero. Quero-te aqui, para sempre. Nada digo, apenas espero que o céu seja meu por apenas mais um dia.
A cada beijo perco os sentidos, sinto as pernas tremer.
Não quero mais acordar, não quero mais viver.
Quero-te, desejo-te. Amo o amor que me dás, amo o teu coração, amo-te a ti, em todo o esplendor. Já merecia o beijo dos deuses. És tu o meu prémio mais que aguardado, mais que merecido. Contigo até ao fim. Tu e eu, só nós e o nosso amor....

Nenhum comentário: