Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, maio 28, 2010

Menina linda

Humm... Sabor a ti... Na minha língua ainda perdura o sabor da tua pele molhada... Bebo leite com chocolate e és tu... No meu pensamento, no meu sorriso, na minha maneira de estar... As curvas do teu corpo perfeitamente desenhadas pela polpa dos meus dedos... És menina, fazes-me sentir criança.. No teu doce baloiçar os nossos olhos se encontram e eu te dispo de valores preconcebidos... És minha. És única. És tu. Não te quereria de nenhuma outra maneira, não te desejaria mais se assim não fosse. Adormeces aconchegada no meu abraço e tenho medo de te ter assim tão frágil, tão segura de que o teu lugar seja aqui... Não quero que acabe nunca este momento tão terno e, por isso, peço aos deuses para que o Sol não se levante. Mas os ponteiros correm nervosos num frenesim inevitável e com o raiar do dia vem o barulho dos carros lá fora, o alarido das vozes ocupadas, o ressoar dos passos de transeuntes no qual também os teus passos desaparecem para longe de mim. Até que volte a ser noite. Até lá o meu martírio será infinito e sentir-me-ei definhar, mas só enquanto não te tenha por perto, enquanto não me seja possível beijar-te e ver-te, de novo, adormecer...

Um comentário:

kalikera disse...

Humm... Sabor a ti...
E que sabor de mim te fixou no meu blog: podes contar-me?