Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, janeiro 14, 2012

8 anos

8 anos.... Já é uma data de tempo. Serviste de tanta coisa nestes anos; de companheiro, de diário de bordo, de guia dos meus próprios passos.... E ainda continuo a escrever.... És para mim como uma pessoa, um amigo, um dos mais velhos amigos que me segue na longa caminhada da vida. Lado a lado já contamos tantas histórias.... Rimos juntos e choramos algumas vezes!.... Embora virtual, és um dos meus portos seguros mais seguros que existe na Terra. Se fosses uma pessoa, hoje, levava-te a jantar e logo a seguir íamos ver um filme, bonito, como tu escolherias, se fosses um ser vivo. Não és, por isso apenas brindo a ti! À nossa amizade virtual! Parabéns macaquinha.blogspot.com! Parabéns!

Nenhum comentário: