Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, janeiro 14, 2012

Sorria; você está vivo!

A Vida é o que fazemos dela. Se dormirmos demais a vida mostrar-se-á enfadonha, cinzenta. Se vivermos depressa demais a vida esvair-se-nos-á muito cedo. Se amarmos demais a vida pode tornar-se uma obsessão. Se rirmos demais a vida tornar-se-á motivo de chacota. Se chorarmos demais a vida se tornará um vale de lamentações. Se odiarmos demais a vida tornar-se-á uma guerra constante. Tudo na sua certa medida. Um pouco de amor com um pouco de obsessão, um pouco de tristeza intercalada por momentos de alegria. Tenho muitas pessoas na vida que desejo conservar, amigos e companheiros de viagem que a vida me deu de presente. A muitos demonstro o meu amor, a outros não fui capaz de lhes dizer o quanto os amo. Vivamos a nossa vida, conjuguemos o verbo amar mais vezes. Sorria; você está vivo! :)

Nenhum comentário: