Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, maio 27, 2005

Actos Ilícitos

Parece que tenho o corpo a ser devorado por milhões de formigas, que , ao mesmo tempo que me deglutem aos pedaços, cocégam-me o restante que ainda vai sobrando.
Ès como um câncer que se alojou no meu corpo, e eu sinto-me cada vez mais doente..
Ès um jaula na qual só é permitida a tua entrada e saída, e apenas a minha presença. Não sei há quanto tempo deixei de desejar tanto a tua companhia, porque até a pouco só queria constantemente a tua presença que me deliciava com tantas surpresas. Mas ninguém é um conto de fadas... e por isso, quando abro a porta de casa para ir ao teu encontro, já não sei bem se quero nesse "jà" a tua companhia, a tua voz sobre a minha, as tuas pequenas mãos a fazer o que outras antes de ti fizeram, os teus lábios nos meus, a tua pele quente e morena na brancura alva do corpo que é meu...
Lembro-me de te dizer que eras "um ponto!", e também me lembro de assim o sentir, mas não me lembro porque raio e em que altura deixei de te dedicar as palavras doces das quais tens tantas saudades...
Tens razão, mas não ta dou! Recuso-me a catapultar-me para o lugar de mendigo e pecador, por isso não assumo, perante as tuas lágrimas, que tens razão e que, secretamente, ta dou. Mas apesar disso tudo o que dizes ser (quase) verdade, acho que o que fiz de errado já passou e já seria altura de o deixar lá atrás, onde aconteceu, porque já não interessa, não nos faz bem..
Suponho que, se o acto ilícito tivesse partido de ti, eu não to lembraria todos os dias só para evitar que te sentisses mal, porque a palavra é a arma mais poderosa, é a que mais machuca, e este meu pobre coração, que tanto te quer, está dorido pelas palavras que usas em tua defesa contra mim...
Porque o que sinto por ti, Kanukita, é Amor, sim.

Nenhum comentário: