Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, maio 25, 2005

À Falta de Saldo

Queria ter saldo no telemóvel só para te ligar e dizer que me voltaste a desiludir…
Só digo que fazes merda porque não sei confessar que dou valor ao que de bom fazes. Talvez por te querer tanto tento sempre aperfeiçoar-te as falhas sem olhar à beleza do teu ser. PERDOA-ME!
Queria ter saldo no telemóvel só para te ligar e dizer que me voltaste a desiludir ou para dizer que me fazes falta porque te amo.
Queria ter saldo no telemóvel só para te ligar e ouvir a tua voz do outro lado da linha dizendo-me que também tu sentes saudades, ligar-te para poder dar-te a ouvir um beijo de boa-noite e dizermos “amo-te” até o saldo terminar.
Queria ter saldo no telemóvel, mas como não tenho só me resta escrever e mandar-te desde cá, de longe de onde quer que estejas, um beijo de boa-noite invisível, inaudível, intocável para que o sintas da forma que quiseres, se puderes…
Boa noite, meu amor.

Nenhum comentário: