Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, maio 27, 2005

First things first

Numa pequena lista de prioridades vejo o item namorada.Toda a gente as tem, umas são mais razoáveis que outras, mas nunca são listas iguais às outras.Vendo-me, então, fazer parte de uma lista que me relega para um lugar muito menos que secundário, consigo entender a razão de muitas lágrimas por mim choradas. É que, na realidade, tu consegues numerar as tuas emoções, mas eu não.Por ter gasto tão mal tanto tempo em sessões de choro infindáveis, por te dedicar tanto do que é meu, do que sou eu, dói-me essa tua lista e o lugar que, na prática, me vais dando.Porque não diferencias o que te dou do que te tomo e me julgas caçadora furtiva do tempo que é teu e feres com palavras e distâncias inventadas à pressão, sei que não sou tão tua como quanto me dou, simplesmente porque não me aceitas.Sei que tens medo, mas também sei que esse teu medo avassalador destrói aos poucos aquilo que tivemos e ainda vamos tendo em réstias de nada.. E o nada, meu amor, é o maior prejuízo de uma paixão que tantos golos marcou e tantas noites nos manteve longe das nossas camas, de corpos tão colados que pareciam um só, com lágrimas de FELICIDADE a enfeitar o acto de fazer amor.Pergunto-me o que mudou sem ter resposta. Talvez um dia as nossas listas de prioridades mudem e tu saibas o que é ser um dos últimos itens, porque também tenho outras prioridades na minha lista e como o Chico disse "First things first".

Nenhum comentário: