Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, junho 28, 2005

Femme fatale

Hoje saí à rua e atrevi-me a fazer o que já não fazia a algum tempo: Vesti a saia negra e o top vermelho, fui procurar o que o corpo pedia. Bem sei que não devo cair nas ruas de novo, mas a tentação é bem mais forte que a necessidade de me manter clean.
Eu sou assim, esta é a minha natureza e, simplesmente, não sei nem quero negar os pedidos que o meu corpinho me faz.
Sinto-me bem em seguir as pegadas da sombra, aninhada nos braços desta noite escura como a morte que me rodeia. Sinto o seu cheiro, sei que está cada vez mais próxima, mas não consigo parar de me entregar. Acho que deixei de lhe ter medo no exacto dia em que a vida me abandonou, só que nunca o tinha sentido até mo dizerem.
Sabes, às vezes faço o esforço de me manter afastada, mas a minha vida é nas ruas, só assim eu sei viver com o naco de vida que me resta. Com o resto de putrefacção que a rua me trouxe.
Às vezes há clientes que perguntam porque o faço. E eu respondo: "Porque gosto de dar e receber amor sem o peso da responsabilidade, é o que melhor sei fazer". E a verdade é que, até hoje ninguém me disse para mudar de profissão. Sim, eu sou uma femme fatale.

Nenhum comentário: