Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Pinturas da alma, Quero-te

Tenho vergonha de mim própria perante os meus pensamentos, os meus actos... Quero-te e não te posso ter...
Quero sair daqui e GRITAR que te quero! Fazes-me bem... Tenho vicio de ti... os meus olhos estão impregnados da tua imagem e por isso consigo ver-te mesmo onde não estas...
Não me lembro como nem quando descobri estas emoções, apenas sei que devagar, muito rapidamente, um sorriso se abria com todo o esplendor na minha cara a cada instante..
Não sei muito sobre ti, posso até dizer que não sei nada... Caiste-me do céu com namorada escondida nas palavras e sms longas que me faziam tremer os joelhos e inchar o coração de tanta felicidade.. Por entre telefonemas que me faziam sentir como uma miúda de 15 anos a quem ninguém ainda ensinou nada sobre o amor e que se julga perante o principe encantado...
Fui-te descobrindo aos poucos em meias horas de almoço e, quando dei por mim, sem nem mesmo tu o quereres, já estava o teu feitiço lançado...
Queria ser uma daquelas pinturas que fazes nos muros da cidade, apenas para ser, mesmo que de uma forma um tanto estranha, um pouco mais tua... Ser a tinta que se cola à parede como os corações se colam em harmonia, ser o primeiro traço.. a base de tudo o que ainda está por ser... Só ser assim e deixar-me ficar nas tuas mãos como a lata que carregas e possuis até à exaustão no meio das noites e dias que lentamente definham na distância que nos (des)une... Assim sentiria de certeza um pouco mais do que és, sentiria a tua respiração quase na minha pele, a tua transpiração quase nos meus poros...
Queria ser um pintura.. das tuas, sim! Ter em ti berço e residência.. Ser tua.. tua obra criada num qualquer momento de inspiração... Ser de ti e ter em ti todo e completo significado... Nascer em tua mente... ser remodelada continuamente... Ser tinta e da tinta ser ainda muito mais... Ser parte do halo resplandescente que da tua mão brota, ser parte activa e integrante dessa tua vida meio secreta, que a par da outra, longe de mim se vai gastando um pouco mais em cada dia... Ser apenas uma das cores do teu coração para correr nos canais da tua alma e fazer-te o que, já antes, sem a pretensão de nenhum de nós, tu, lentamente, fizeste à minha: pintá-la...
Tenho medo de te perder, apertar tanto num abraço e acabar por magoar... Já não sou eu, já nem sei o que faço... Quero-te tanto que até dói... Tenho vergonha do que sinto, porque não me sinto livre de o sentir...
Talvez se eu pudesse voltar atrás não teria fumado aquele cigarro do conhecimento, da sedução que a ele se seguiram...
Olho para as estrelas e observo atentamente que não sou nada mais do que um mero ponto no meio deste infinito que se criou a partir do nada, mas se eu pudesse era eu o teu ponto...

Nenhum comentário: