Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Correio electrónico

Não sei se tens acesso à net, mas de toda forma espero k um dia leias isto..
Tenho saudades tuas... as coisas por aqui ficaram de uma forma e agora estão a mudar...
Desde que foste embora tenho feito tudo para não me lembrar que estás tão longe, mas tenho medo que seja desta forma que nos acabemos por distanciar de vez... Conheci gente diferente e tenho medo que novas amizades nos separem...
No fundo eu gosto de ti, mas foste tu quem quis terminar e deixar-me aqui sozinha mesmo sabendo que me deixavas livre e que tão cedo não voltarias... E no entretanto tudo, ou pelo menos, muita coisa pode acontecer...
Eu disse k esperava, mas a cada dia k passa mais sinto a distancia entre nós a crescer e mais sei que tudo depressa se dissipa no tempo...
Não me tens telefonado, não tens enviado sms... às vezes nem um toque...
Não sei...
No fundo não estou insegura porque, com isto tudo voltei a reaprender que o tempo tudo cura, seja mais ou menos depressa e, como já disse, tenho conhecido gente que apenas numa sms me faz esquecer que existem problemas no mundo... Mas como eu já tinha dito antes: Tenho saudades tuas, não é assim tão facilmente que se esquece alguém com quem vivemos uma história como a nossa...
Por favor diz algo.
Beijocas doces desta que foi, enquanto tu assim o quiseste, a tua Kanuka... Fica bem

Nenhum comentário: