Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, janeiro 20, 2006

A new me

Descobri um novo eu capaz de acordar sozinha de manhã... Foste embora de malas feitas e deixaste-me à deriva sozinha a braços com esta dor que de tantas outras vezes conheci... Agora voltas cheio de promessa e pedidos de promessas esperando que eu as cumpra... Custou muito por todo esse tão pouco tempo superar a vontade de te ligar, de te mandar pelo menos um sms, mesmo que não houvesse resposta, mesmo que não me atendesses e até rejeitasses a minha, de curta distância, chamada... Aguentei muito bem a vontade de passar à tua porta apenas para te saber um coto mais perto.. Custou, mas consegui...
Saiste da minha com um breve e curto "qual é a diferença?" mal interpretado, que doeu e teria doído à mesma se tivesse sido ouvido conforme foi dito...
Acordo de manhã e sei que não vais ser tu a lá estar durante todo esse dia e depois de mais algum tempo acordada sei que também não vais estar muitos dias após este ou esse... Já não sei o que sinto, acho que começo a concordar com o ditado "longe da vista, longe do coração"...
Conheço uma nova realidade...aquela que é feita sem ti. Acho que me estou a habituar muito bem..
Um beijo, daqueles; dos nossos.. Com saudade e nostalgia

Nenhum comentário: