Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Passados recentes

Um dia, ao parar na leitura de mim, falaste nos meus passados recentes...Disseste que os tinha... De facto, talvez os tivesse, mas não menos que tu, meu querido pecado não cometido. Foste para mim um raio de luz na penumbra a que alguém relegou os meus dias repentinamente esvaziados de toda e qualquer emoção... Foste Luz e Água sem conta para pagar... sem pressas, sempre depressa a correr em contra-relógio... Recordo o doce tremer do telemóvel na ânsia das tuas respostas... Recordo todos os ais suspirados e tudo o que estava a sentir... Sim, foste apenas mais uma história... Assim quisemos os dois, assim foi melhor.. Esqueci-me de me lembrar de alguém mais na caminhada que fiz em tua direcção... Perdemos a voz do medo e vergonha por entre dúvidas em nada razoáveis perdi a voz de tanto querer gritar e aguentar cada grito, cada gemido perdido no seio da minha garganta... Desejei estar na vez de outrem e por mim, mea culpa, mea dignissima culpa, (!) outro alguém deixou de existir.. Tinhas dúvidas de muita coisa e eu também... tinha nós no cérebro que me tornavem irritada a todas as palavras que ouvia que não fossem de ti... Foste tu quem me deu alento nas noites verdes maduras do verão da nova primavera que a minha vida atravessava... foste luz, anjo e colo que não tive... Um beijo de BoaNoite porque bem mereces... Eu vou recompor o que o tempo me fez tentar esquecer, porque afinal o que eu queria não era o que queria...

Nenhum comentário: