Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, janeiro 16, 2008

For a long time...

Hope you get to see this on time.... Whenever this means...

Quem diria que eu iria ouvir uma musica que me traria tudo de volta ao expoente quase máximo da dor que um dia senti e que pensei já não sentir mais?
Quem diria que depois de todo este tempo eu iria ler os comentários que tens feito ao meu blog e que à causa disso as minhas lágrimas se derramariam?
Quem diria que depois de todos os corpos, todos os leitos, todos os beijos, todos os prazeres e carinhos compartidos e repartidos no after you seria dos que tiveram lume aceso contigo e na tua presenca que teria falta?
Quem me diria que depois de ter traçado metas e objectivos lógicos à razão, mas nada óbvios pro coração virias tu, como uma fantasma pra me assombrar o coraçãozinho e a mente de novo?
Quem me diria que tudo isto pode acontecer na fracção de tempo que demora o ponteiro dos minutos a fazer meia hora... Quem diria??
Fico eu aqui com as perguntas, às quais eu não te peço resposta. Fico eu, aqui, a pensar nas coisas e a fazer associações de frases ditas com frases lidas com gestos e músicas....
A verdade parece mesmo ser que tu ainda estás no meu peito guardado e que de vez em quando gostas de te passear por aí como se não me trouxesse dor recordar os nossos momentos......
Espero que estejas mesmo bem, como dizes. Gostava saber a verdade mesmo a verdade.... If u pls?
Espero que no teu peito não haja o mesmo buraco que no meu, à custa da tua falta existe, mas se por acaso existir podemos fazer como a canção diz : "We can turn this ditch into well and send that old devil back to hell...."

Nenhum comentário: