Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Relato de mim

Permite-me que discorde… A nossa vida fomos nos que a mudamos, ninguém mais tem culpa de termos sido tão felizes, de termos explorado a magia dos beijos e o brilho dos olhares, como se de duas luzes pisca-pisca se tratasse… Tratei da perfeição das palavras e dos gestos mas se me foi esquecendo de esquecer o medo e de lembrar que tudo tem um fim e que todo fim é doloroso…. Não me acostumei demasiado bem a aproveitar a tua vida em redor do meu coração e por isso te quis so para mim, nas noites de amor quando o teu latido batia no meu peito e a tua vida se deixava cair transbordando de ti, dentro de mim…. Busquei por todas as maneiras te amar mais e o meu erro foi não ver que o amor é uma efeméride e que deve ser apreciada como tal… Desperdicei os abraços agarrada aos pensamentos de medo e de ganância de te ter…. E ao tentar atar-te a mim, libertei a tua ânsia de viver por fora de mim e abri as portas da tua libertação de par em par como quando se faz a limpeza da mudança de estação…. Até que um dia dei por mi procurando-me em tua volta, dentro de ti, nos lençóis da nossa cama, nos tons da tua voz, nos recantos da casa que concebeu e criou o nosso amor e o viu correr de nós com malas na mão numa qualquer noite e só estavas lá tu…. Já não estava eu, nem sequer por dentro de mim… talvez estivesse procurando de lados errados e então fui ao espelho e olhei… Nos meus olhos só havia dor e medo na certeza de que alguma coisa muito importante, com a qual até então tínhamos vivido, havia desaparecido….

Nenhum comentário: