Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, outubro 10, 2010

Amares-me mais (incompleto)

Embora nunca to tenha dito gostaria que lutasses por mim, que viesses ao meu encontro e ficasses cá. Por mim. Para me amares. Por me amares. Gostaria que me amasses mais. Sei que já me amas muito mais do que mereço e, por isso, sinto-me abençoada, sinto-me gratificada. Mas gostaria mesmo que me amasses mais, apesar de já saber que me amas tanto quanto podes e mais do que tu próprio gostarias de amar. Gostarias que me amasses tanto que não o pudesses conter em palavras caladas, palavras que te ferem, que me ferem, que se ouvem mas que nunca no entanto nunca foram ouvidas, nunca foram ditas, nunca antes pronunciadas. Sei que me amas. Mais do que ambos gostaríamos que fosse possível, mais do que ambos estamos dispostos a aceitar. Sei que houve momentos nos quais te amei, mais do que consegui aguentar, porque decidi fugir desse amor, por interpretar mal os sinais. Sei que desse amor poderia ter resultado algo belo, algo bom.

Nenhum comentário: